Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí registra mais 4 mortes por covid-19 neste domingo

Da Redação | 05/07/2020 | 14:29

Mais um domingo triste para as equipes que trabalham pela recuperação e cura dos pacientes contaminados pelo novo coronavírus. Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Jundiaí, o município contabiliza mais 4 óbitos de residentes na cidade causados pelo covid-19.

Entre as vítimas, um homem de 97 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele estava internado no Hospital São Vicente desde o dia 23 de junho e faleceu neste sábado (4).

A outra vítima é uma mulher, 96 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internada em hospital particular no dia 30 de junho, também faleceu no sábado (4).

Um mulher, 68 anos, portadora de neoplasia e diabetes, que estava internada desde o dia 28 de junho está entre os registros de óbitos deste domingo. Ela faleceu dia 4 de julho, no Hospital São Vicente.

Um mulher, 85 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Desde o dia 11 de junho estava internada em hospital particular, onde faleceu neste domingo, dia 5 de julho.

Com estas mortes, a cidade passa a contabilizar 209 óbitos positivos para covid-19 desde o início da pandemia.

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiai-registra-mais-4-mortes-por-covid-19-neste-domingo/
Desenvolvido por CIJUN