Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí sedia três palestras espíritas

DA REPORTAGEM LOCAL | 28/04/2018 | 06:00

Com atenção voltada para o trabalho e as responsabilidades do homem, Jundiaí recebe hoje e amanhã, três palestras espíritas. O primeiro dia conta com duas palestras voltadas para o tema “Nada resiste ao trabalho” e será realizada em dois locais: uma às 15h, no Centro Espírita Jundiaiense, localizada no Centro de Jundiaí; e outra às 19h30, no Lar Espírita Joanna de Ângelis. Já no domingo, o tema “A presença de Deus em nossas vidas” marca a terceira palestra realizada no Centro Operários da Verdade.

A palestra é voltada para o público em geral e será ministrada pelo escritor e palestrante espírita Roosevelt Tiago. O presidente do Centro Espírita Jundiaiense, Ary Sobrinho, explica que o evento é fundamental para se entender as relações humanas e em como estas são deixadas de lado pelas exigências do trabalho.

“A palestra busca analisar como em um cenário de crise o trabalho se supervaloriza colocando as relações em segundo plano”, afirma.

Serviço
A palestra “Nada resiste ao trabalho” será realizada hoje em dois horários, sendo às 15h no Centro Espírita Jundiaiense (rua Joaquim Nabucon) e às 19h30 no Lar Espírita Joanna de Ângelis (rua Marcílio Dias, 413). Já a palestra “A presença de Deus em nossas vidas” terá início às 10h no Centro Operários da Verdade (rua Brasil, 244).


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiai-sedia-tres-palestras-espiritas/
Desenvolvido por CIJUN