Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí supera em 50% a média histórica de volume de chuva

Da Redação | 27/02/2019 | 12:41

Na segunda (25) e terça (26) uma chuva generalizada e persistente atingiu o município, resultando em um volume de 83 mm. Este volume de chuva supera em 50% a média histórica dos últimos sete anos. No mês de fevereiro/2019, até o início da tarde de terça (26), choveu o volume de 373 mm. O município está em estado de Atenção.

Até a manhã de quarta-feira (27) foram atendidas 56 ocorrências em decorrência das chuvas de segunda e terça. Os trabalhos dos órgãos continuam com o atendimento de vistorias. Foram registradas, no período, a queda de 35 árvores e uma ocorrência de colisão de um caminhão na parte frontal uma residência, um muro sobre a rua, na Vila Rui Barbosa, derrubando um poste.

Na quinta (28) e sexta-feira (01), as condições do tempo não mudam muito. O dia continua nublado, ameno e com chuvas ao longo do dia. As chuvas possuem longa duração e podem ser mais intensas em alguns momentos, alternando com alguns períodos de melhoria. No sábado (02), as instabilidades perdem força de manhã, retornando de tarde, na forma de pancadas localizadas.

 

 

 

chuva-jardim primavera


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiai-supera-em-50-a-media-historia-de-volume-de-chuva/
Desenvolvido por CIJUN