Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaiense aproveitou a folga desta sexta no Sesc

VINICIUS SCARTON | 17/11/2018 | 05:03

Lazer e diversão. Assim muitas famílias aproveitaram a tarde de ontem no Sesc Jundiaí. O engenheiro Fernando Feroldi, de 41 anos, levou as filhas Ester e Elisa para se divertirem com os brinquedos e atrações da unidade. “Nós estamos aqui toda semana e adoramos todos os espaços oferecidos, principalmente a biblioteca”, disse. O casal Marcus Boreggio e Bianca Wierman – com as filhas Luiza e Clara – aproveitaram a tarde num passeio bem descontraído. “O dia foi de muita diversão, num espaço lúdico, que costumamos frequentar bastante”, afirmou Marcus.

Por sua vez, Bianca já confirmou a programação da família para os próximos dias. “Provavelmente estaremos aqui no fim de semana e também no feriado”, adiantou. A promotora de vendas Neiva dos Santos Franco, de 36 anos, e as filhas Julia e Laura também marcaram presença no Sesc. “É um lugar que adoramos, pois aqui existem brinquedos educativos. Trata-se de um espaço ótimo, que ainda oferece cultura, sem gastar muito”, complementou.

Ontem, o Sesc esteve repleto de visitantes, com atrações variadas, entre elas, a instalação artística – da artista plástica Stela Barbieri – conhecida como “Mirantes”, onde o público, formado em sua maioria por crianças, foi convidado a experimentar as possibilidades que a instalação oferece.

Além disso, a piscina do do Sesc foi bastante frequentada ao longo do dia, assim como a biblioteca, o “Espaço Brincar” e outros ambientes da unidade.  O dia também chamou atenção para os frequentadores que aproveitaram o feriado prolongado com atividades de sustentabilidade e conhecimento, monitoradas por técnicos especializados.

PROGRAMAÇÃO
O Sesc Jundiaí, localizado na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6.600, estará aberto neste fim de semana. Hoje. das 10h às 19h, e amanhã (18), no mesmo horário. Já no feriado de terça-feira (20), Dia da Consciência Negra, o espaço também estará aberto das 10h às 19h, com programação especial e também alusiva a data. Além do que, o dia será encerrado com chave de ouro, com show gratuito às 18h, com o artista Mateus Aleluia, que apresentará o seu repertório, através de temas da cultura afro-brasileira.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiaiense-aproveitou-a-folga-desta-sexta-no-sesc/
Desenvolvido por CIJUN