Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaiense de 19 anos concorre a Miss São Paulo

| 23/04/2014 | 22:39

Comissária de bordo de formação, Graziele Oliveira é a ‘menina dos olhos’ da gerente da loja onde ela trabalha, no Maxi Shopping Jundiaí. Mas é na passarela, onde desfila a cada concurso de beleza, que essa jundiaiense de 19 anos tem se destacado. 

O começo, no entanto, não foi tão fácil, apesar do rosto de boneca, dos olhos azuis e dos cabelos loiros. No primeiro concurso que se inscreveu, o Miss Comerciária, realizado em setembro do ano passado, Graziele amargou um surpreendente terceiro lugar. Somente no concurso da corte da Festa da Uva deste ano, que Graziele, eleita Rainha do evento, começou a gostar da ideia de explorar sua beleza. “Me senti realizada ao vencer e em conseguir ser representante num evento tão tradicional para Jundiaí”, revela.

Logo em seguida, veio o Miss Jundiaí e, mais uma vez, lá estava ela representando a cidade. Deste título veio a indicação para disputar o Miss São Paulo, cuja eliminatória acontece nesta sexta-feira (25), no estúdio da TV Bandeirante, em São Paulo. Das 80 candidatas que estarão na disputa, devem restar apenas 30. “Só de ter sido indicada pela coordenadoria municipal do concurso já me sinto vitoriosa”, reconhece.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiaiense-de-19-anos-concorre-a-miss-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN