Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaienses comemoram vitória brasileira sobre o México pela cidade; confira as fotos

DA REDAÇÃO | 02/07/2018 | 10:45

O toque do despertador às segundas-feiras geralmente traz à tona uma nova semana de trabalho para a maioria dos brasileiros, que saem da diversão no fim de semana e partem para o ofício logo cedo. Mas não foi o caso de muitos nesta segunda, 2 de julho. Alguns acordaram cedo para buscar a carne no mercado e acender a churrasqueira ou para encontrar os amigos em um bar para ficar na torcida pelo Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra o México. O Jornal de Jundiaí visitou alguns locais que reuniram muitas pessoas vestidas de verde e amarelo. Você pode conferir também outras imagens no JJ.com.br ou nas páginas do Facebook e Instagram do JJ.

Parte do comércio abriu as portas pela manhã e fechou no horário do confronto. Muitas empresas liberaram os funcionários ou fizeram esquemas de trabalho compatíveis com o confronto, para que ninguém perdesse um segundo sequer em frente ao televisor, ou à internet.  Com a vitória brasileira por 2 a 0 (clique aqui para ler) e o alívio no coração, a torcida brasileira já começou a pensar na próxima sexta-feira (6), quando a seleção de Tite, Neymar e cia volta à campo. Dessa vez, o adversário da tarde (15h) será a Bélgica, que venceu o Japão de virada por 3 a 2 (clique aqui para ler).


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiaienses-acompanham-jogo-entre-brasil-e-mexico-de-padarias-e-bares-confira-as-fotos/
Desenvolvido por CIJUN