Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaienses dormem em fila por megaliquidação

VINICIUS SCARTON | 04/01/2019 | 05:05

Consumidores de Jundiaí e região estão dispostos a enfrentar calor, fome, frio e cansaço para encarar a tradicional megaliquidação de uma loja de departamentos no Centro da cidade, nesta sexta-feira (4). Na expectativa de encontrar descontos de até 70%, desde as primeiras horas da manhã de ontem consumidores já estavam em frente ao estabelecimento, a fim de entrar na loja logo que as portas se abrirem e garantir as compras.

A costureira Jonesa Aparecida, 41 anos, é a primeira da fila. Ela está na porta da loja desde às 5h30 de ontem. “Eu já driblei o sono, andei um pouco, tomei um café, almocei e na companhia do meu filho. Quero comprar uma panela de pressão e mais alguma coisa que estiver em conta”, explica. Já o motorista Daniel de Jesus, de 46 anos, chegou no local às 11h40 e revezou com a namorada. “A minha intenção é comprar uma máquina de lavar e um micro-ondas, por meio desta megaliquidação”, diz.

A comerciante Cícera Cavalcante, 50 anos, pretende comprar uma televisão e um micro-ondas. “Estou aqui desde às 10h40”, conta. O dinheiro para realizar esse sonho foi poupado ao longo de 2018. “Estou ansiosa para escolher os equipamentos e terei a companhia do meu filho”, confirma.

Quem também chegou cedo para garantir um lugar na fila é Renê Serra Schoeps, 38 anos, que atua como projetista. “Pretendo comprar duas tv’s, um celular, uma cafeteira e, quem sabe, um eletrodoméstico”, resume. O projetista também esteve ao lado do filho durante o período em que aguardava a abertura do comércio.

Preparados com bastante água e comida, os consumidores demonstraram bom humor durante a entrevista. E até fizeram amizades na fila. “Além das conversas, também ficamos atentos ao movimento. Temos que zelar por nossa segurança”, ressaltam.

Rui Carlos

Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiaienses-dormem-em-fila-por-megaliquidacao/
Desenvolvido por CIJUN