Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaienses lotam o comércio do Centro na emenda do feriado

VINICIUS SCARTON | 17/11/2018 | 05:04

Jundiaienses e consumidores da Região lotaram o comércio do Centro na tarde de ontem, na emenda do feriado da Proclamação da República, para aproveitar a oportunidade e adquirir itens promocionais, com antecipação da Black Friday, que acontece oficialmente no dia 23 de novembro. O casal Misael Vicente e Raini Azevedo Vicente – com o filho Davi, de apenas um ano – comprou um liquidificador e uma batedeira. “Mas nos próximos dias, aproveitando o 13º salário pretendo voltar para comprar roupas e uma nova televisão”, confirma Misael.

Já a assistente de recebimento Lucinete Afonso, de 43 anos, percorreu algumas lojas do Centro, pois pretende adquirir um jogo de cozinha. “Neste momento estou pesquisando os preços em lojas físicas e também comparando com a internet, a fim de aproveitar a Black Friday”, destaca. A aposentada Marcia Regina Gigliotti, de 62 anos, comprou uma televisão e presenteará uma amiga. “Eu aguardei o momento certo para efetuar a compra, pois consegui encontrar o produto num valor em conta e no dia 23 de novembro, pretendo aproveitar a Black Friday e levar uma panela de arroz”, afirma.

O gerente de uma loja de calçados no centro da cidade, Osmar Manoel de Souza, afirma que o movimento foi grande na tarde de ontem e a expectativa é maior ainda com a antecipação da Black Friday, sendo que o estabelecimento iniciará suas promoções na segunda-feira (19). “Nós teremos produtos com até 70% de desconto e estimamos que as vendas na Black Friday tenham aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, descreve.

Antonio Carlos Nascimento, que atua como gerente em outra loja de calçados, também está otimista com a Black Friday. “As ofertas estarão disponíveis a partir de segunda-feira (19), com descontos de 50% a 70%, estimando um aumento de 7%, em relação ao ano de 2017”, encerra.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiaienses-lotam-o-comercio-do-centro-na-emenda-do-feriado/
Desenvolvido por CIJUN