Jundiaí

Lazer e mobilidade são destaques em novo empreendimento


T_emccamp_jundiai041_toscana_entrada_02_Easy-Resize.com
Crédito: Reprodução/Internet

Morar bem é um dos principais requisitos quando se pensa em qualidade de vida. Isso porque, diante da rotina corrida, as opções de lazer, a mobilidade e o conforto são indispensáveis para aqueles que buscam refúgio na tranquilidade do lar. Este é um dos motivos pelos quais as avenidas principais se tornaram pontos disputados entre as construtoras que, além de contribuírem para a transformação e modernização do meio urbano, também são capazes de movimentar a economia local através da geração de emprego e pequenos negócios. Em Jundiaí, a expectativa para novos empreendimentos é grande, principalmente com o início das atividades da Emccamp Residencial na região. A construtora, que está no mercado há 43 anos, lançará ainda neste ano dois grandes empreendimentos: o Residenciais La Vite, localizado na avenida Frederico Ozanam, e o Vistas Jundiaí, na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, próximo ao bairro Jardim Carlos Gomes. Com mais de 37 mil metros quadrados, o Residenciais La Vite está previsto para ser lançado em agosto e é ideal para quem busca conforto e segurança. No total, serão 1.192 unidades distribuídas em oito torres, sendo que cada unidade possui uma área privativa de 44 a 47 metros quadrados, contendo dois dormitórios, além de vaga em garagem e extensa área de lazer, com salão de festas, academia, piscina, churrasqueira, playground e redário. Vale ressaltar que o Residenciais La Vite é composto por três fases, que são o Residencial Toscana, o Residencial Piemonte e o Residencial Veneto. O Vistas Jundiaí, por sua vez, têm previsão de lançamento para novembro deste ano e contará com 1.224 unidades de 54 metros quadrados, com três dormitórios cada, divididos em 34 belas torres. Além das áreas básicas de lazer, o empreendimento também conta com área fitness, local para piquenique, churrasqueira e um amplo pomar.

SEGURANÇA DO CRÉDITO ASSOCIATIVO Pensando em oferecer ainda mais segurança e confiabilidade aos seus clientes, a Emccamp optou por trabalhar com o crédito associativo. Neste modelo de crédito, o principal diferencial é que a Caixa Econômica Federal disponibiliza aos incorporadores do empreendimento um valor proporcional ao andamento da obra para a sua execução. Isso, é claro, mediante a assinatura dos contratos de financiamento aos clientes pessoa física na fase inicial da obra, ou seja, ainda na planta. Esse recurso é realizado somente por bancos públicos e, por isso, o cliente tem a garantia de que a operação será totalmente medida pela Caixa, ou seja, mesmo na planta, há a garantia de que a obra será entregue, uma vez que os recursos necessários para a finalização da obra se encontram sob o poder da instituição financeira. Para a contratação do empreendimento pela incorporadora é necessário a apresentação dos seguros Riscos de Engenharia e Término de Obra, que também são uma garantia de entrega. Dessa forma, o comprador de um apartamento no modelo associativo possui a garantia de entrega da própria Caixa, o que redobra a segurança da negociação. Além disso, as pessoas físicas passam por uma análise de crédito com a apresentação dos devidos documentos e, em caso de aprovação, assinam o contrato de compra e venda com a construtora e também o contrato de financiamento da unidade junto à Caixa, garantindo assim a concretização da compra do imóvel, antes mesmo dele ser construído ou estando em construção.  

SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO Há mais de 40 anos, a Emccamp está no mercado da construção civil com grande atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A construtora é pioneira em inovação e utilização de processos que otimizam recursos, promovem a sustentabilidade e, principalmente, garantem o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de suas obras. Eleita pelo ITC – Inteligência Empresarial da Construção – a maior construtora da região sudeste, conta com mais de 65 mil unidades entregues e em construção. Além do apetite do time de São Paulo, para a compra de terrenos muito bem avaliados e com um estudo minucioso de viabilidade, faz parte do protocolo de aquisição submeter as propostas a um “Comitê Comercial”, que conta com a participação da presidência, diretoria, equipe comercial e marketing. A estratégia envolve, inclusive, a imobiliária na discussão de estratégia de vendas e viabilidade do produto. 


Notícias relevantes: