Jundiaí

Linha 574 terá mais viagens a partir de segunda-feira (05)


Mudança ocorre em linha que parte do Terminal Hortolândia
Crédito: Reprodução/Internet
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que realizará, a partir de segunda-feira (05), uma unificação no atendimento da linha 574 (Terminal Hortolândia – Vila Marlene), nos dias úteis, que resultará em um aumento médio de 38% no número de viagens para cada uma das regiões atendidas (Pesqueiro e Torres de São José). O funcionamento será similar ao já realizado nos fins de semana.

De acordo com a UGMT, a mudança faz parte do processo de revisão de linhas que compõem o sistema de transporte público de Jundiaí, iniciado em 2017 como forma de melhorar o serviço oferecido à população por meio da garantida da pontualidade e regularidade das linhas. A linha terá novos horários como forma de adequar os tempos de viagem.

Ainda segundo a UGMT, objetivo da integração foi simplificar os atendimentos. A linha 574 atende, também, o Parque da Represa e o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) com intervalos de 12 minutos nos horários de pico nos dias úteis, 24 minutos aos sábados e 25 minutos aos domingos e feriados.

As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Terminal Hortolândia e no Portal da Prefeitura – SITU.

[caption id="attachment_64124" align="aligncenter" width="1280"] Mudança ocorre em linha que parte do Terminal Hortolândia[/caption]


Notícias relevantes: