Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Linhas 505 e 553 terão alteração para garantir pontualidade

DA REDAÇÃO | 27/06/2019 | 12:49

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, a partir de segunda-feira (01), as linhas 505 (Terminal Vila Arens – Tijuco Preto) e 553 (Terminal Colônia – Ivoturucaia) passarão por alterações no horário e trajeto, com o objetivo de garantir a pontualidade das partidas.

A linha 505, que passará por revisão de horários e acréscimo de itinerário, passará a circular com a adição de quatro legendas, sendo elas: via Sítio dos Cristais e Escola Adib Miguel Haddad, Expresso (atendimento ao Centro de Detenção Provisória de Jundiaí), Santa Gertrudes – Tijuco Preto via Escola Adib Miguel Haddad e Tijuco Preto via Sítio dos Cristais e Escola Adib Miguel Haddad. A nova tabela horária estará disponível nos terminais e no site do SITU.

De acordo com a UGMT, as mudanças vão proporcionar maior facilidade de integração com as linhas 504 (Terminal Vila Arens – Santa Gertrudes) e 738 (Terminal Central – Santa Gertrudes) em horários específicos. Já a linha 553 passará por alteração de itinerário e exclusão da tabela 9. Em caráter experimental, a linha deixa de atender a rua Vera Cruz, no trecho entre a Avenida Walter Gossner e a rua Arcangelo Bianchini, e passa a atender a Avenida César Cosin, ruas Irmã Catarina de Sena e Rosa Maria Franco Amadi. Não haverá alteração de horários.

Mudança será realizada em linha que tem partida no Terminal Colônia


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/linhas-505-e-553-terao-alteracao-para-garantir-pontualidade/
Desenvolvido por CIJUN