Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Linhas da região Oeste serão reorganizadas

| 03/09/2014 | 07:05

Com o objetivo de melhor atender a população e deixar o trajeto mais rápido, a Secretaria de Transportes de Jundiaí, reorganizará as linhas de ônibus do Vetor Oeste, a partir de 14 de setembro.

A ação visa regularizar os horários de atendimento aos bairros daquela região. A atual linha 521, que liga o terminal Vila Arens ao Jardim Guanabara, passando pelas ruas centrais, terminal Central, avenida Jundiaí e rua do Retiro, será substituída.

A linha 712 realizará esse roteiro, porém não passará pelas ruas centrais. O trajeto entre o terminal Vila Arens e terminal Central (e vice-versa), seguirá itinerário expresso. Assim, não fará paradas pelas ruas da região do Vianelo. Isso vai possibilitar que os passageiros ganhem de 10 a 15 minutos pela redução do trajeto. A nova linha circula todos os dias.

Entre o terminal Central, a rua do Retiro e Jardim Guanabara, a nova linha 712 realiza o embarque e desembarque normalmente nos pontos de parada existentes e no mesmo trajeto da linha 521.

Com a substituição das linhas, haverá a extensão da linha 527 – terminal Central, Vila Alvorada até o Jardim Guanabara, que atenderá a Vila Alvorada em ambos os sentidos e deixará de circular pela avenida Osmundo dos Santos Pelegrini.

Todos os detalhes, inclusive os horários dos ônibus, estão no www.jundiai.sp.gov.br


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/linhas-da-regiao-oeste-serao-reorganizadas/
Desenvolvido por CIJUN