Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Live do Trabalhador com Dô Du Kvaco vai ajudar a APAE de Jundiaí

Da Redação | 30/04/2020 | 15:00

Nesta sexta-feira (1), Dia do Trabalhador, o cantor DÔ du KVACO faz live especial em prol da APAE de Jundiaí. Durante a apresentação, os internautas vão encontrar um QRCode na tela do computador ou da tevê que levará diretamente para o site da entidade, onde encontrarão instruções para fazer doações e ajudar o trabalho que a APAE executa no município.

A Campanha “A Apae Jundiaí não pode parar” está ganhando muitos adeptos. “Depois que a imprensa de Jundiaí nos ajudou divulgando, inclusive, nas redes socias, nossa campanha ganhou mais fôlego e a ajuda de muitas pessoas, empresários e artistas”, comemora o presidente da APAE de Jundiaí, Luiz Bernardo Begiato.

Dô já estava pensando em fazer a Live no dia 1º de Maio para animar o Dia do Trabalhador. “Acompanhei a Live do grupo Um Só Ideal e conversei com o Emerson para entender como poderia ajudar: estamos preparando uma estrutura bacana para esta Live, um trabalho feito com muito carinho para todos os trabalhadores e espero que as pessoas possam ajudar a APAE neste momento tão delicado que estamos vivendo”, comentou.

O show de Dô Du Kvaco será dia 1º de Maio, Dia do Trabalho, a partir das 14h, no canal do Youtube do cantor https://www.youtube.com/channel/UCnRFueZ5pOD4gvo6Zhisdjw. “Você não pode perder, continue em casa se cuidando e acesse o meu canal do YouTube na sexta-feira à partir das 14h para acompanhar o show completo”, convidou, destacando que durante o show, os internautas podem esperar músicas inéditas e sucessos de outros artistas do mundo do samba.

Como ajudar a APAE de Jundiaí – Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar a APAE de Jundiaí. Neste momento, por conta do isolamento e do atendimento em sistema de plantão, você pode ajudar via transferência ou depósito bancário, nas contas da instituição: Banco do Brasil – Agência: 0340-9, Conta Corrente: 107483-0; ou Banco Itaú – Agência: 0658, Conta Corrente: 57.000-7. O CNPJ da APAE de Jundiaí é o 50.956.440/0001-95. Você também pode doar no link http://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar e optar pelo sistema PagSeguro.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/live-do-trabalhador-com-do-du-kvaco-vai-ajudar-a-apae-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN