Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Luiz Fernando comenta reforma da previdência; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 22/02/2019 | 21:05

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), afirmou que o país amadureceu e não pode mais esperar pela reforma da Previdência, porque o prazo médio de vida aumentou. “Agora, é preciso agir com responsabilidade e discutir de forma sóbria qual o modelo previdenciário que precisamos para sustentar o crescimento do Brasil nos próximos anos e assegurar os direitos dos nossos trabalhadores. O país precisa voltar a crescer.”

ELES VÃO ENTENDER O TAMANHO DA CADEIRA: O vice-presidente Antônio Hamilton Mourão (PRTB) disse que os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) “vão entender o tamanho da cadeira de cada um” e que “vão se limitar a ela”. A declaração de Mourão foi dada em entrevista por telefone na manhã desta sexta-feira (22) à emissora Tua Rádio São Francisco, de Caxias do Sul. Ele foi representar Bolsonaro.

PF VAI INVESTIGAR CANDIDATAS LARANJAS: A Polícia Federal decidiu nesta sexta-feira (22) investigar o esquema de candidatas laranjas do PSL de Minas vinculadas a Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo do governo Jair Bolsonaro. O promotor de Minas Fernando Ferreira Abreu, responsável pela apuração na parte eleitoral, se reuniu nesta manhã com delegados federais para pedir parceria na apuração do caso. O objetivo é que a PF ajude os promotores na busca de mais provas.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/luiz-fernando-comenta-reforma-da-previdencia-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN