Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mãe é presa suspeita de homicídio de recém nascido

Da Redação | 25/04/2019 | 09:27

Uma mulher foi presa na noite da última quarta-feira (24) suspeita de abandonar um recém-nascido na margem da rodovia Anhanguera, em Jundiaí.

O bebê foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), porém ao ser realizado alguns procedimentos para reanimá-lo, o médico plantonista Victor Betituci Ribeiro atestou a morte da criança.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma informação de que havia uma criança recém-nascida abandonado em uma sacola na rodovia. O bebê ainda estava com o cordão umbilical quando as equipes foram até o local e encontraram uma menina com poucas horas de vida, que chegou a ser levada para o Hospital Universitário.

Em uma busca pela região onde o bebê foi encontrado e em conversas com moradores, os policiais militares conseguiram informações sobre a suspeita, que demonstrou nervosismo ao ser questionada e negou o crime, a gravidez e entrou em contradição em vários momentos.

Acompanhada dos pais, a suspeita foi levada ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. Todos foram ouvidos e apresentaram versões conflitantes sobre o caso.

Exames físicos e ginecológicos constataram sinais compatíveis com a gestação e parto recente. Com o resultado, o delegado registrou boletim de ocorrência de homicídio e ratificou voz de prisão em flagrante.

 

 

bebe


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mae-e-presa-suspeita-de-homicidio-de-recem-nascido/
Desenvolvido por CIJUN