Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Manutenção emergencial nesta quinta-feira (7) deve afetar abastecimento na região do Cecap

DA REDAÇÃO | 07/03/2019 | 16:35

A DAE Jundiaí informou que nesta quinta-feira (7), está em andamento uma manutenção emergencial na Rodovia Vereador Geraldo Dias e que isso pode afetar o abastecimento na região do Cecap.

A paralisação do fornecimento de água pode acontecer nos seguintes bairros: Residencial Vista Alegre, Vivenda Marreco, Residencial Terra da Uva, São José, bairro dos Fernandes, Pai Jacó, Corrupira, Parque Centenário, Parque dos Ingás, Rio Acima, Condomínio do Bosque, Cecap, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antonio, Vila Bandeirantes, Vila Hortolândia, Parque da Represa, Torres de São José, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso, Vila Marlene, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane e Engordadouro.

Segundo a assessoria da DAE, as previsão é de que os serviços sejam concluídos até o fim da noite, quando então o abastecimento começará a ser retomado.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/manutencao-emergencial-pode-afetar-abastecimento-na-regiao-do-cecap/
Desenvolvido por CIJUN