Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Maquiadora jundiaiense teria sofrido ataque cardíaco

| 13/05/2014 | 08:53
O laudo preliminar sobre a morte da maquiadora jundiaiense Denise Moretti, na Austrália, aponta ataque cardíaco. Denise foi encontrada morta, com o filho de três anos nos braços, no último dia 3, em sua casa, em Melbourne.

A informação sobre o laudo foi dada pelo seu irmão, Luis Fernando Moretti, por e-mail. Apesar do laudo apontar ataque cardíaco, outros procedimentos estão sendo feitos para que não fique nenhuma dúvida sobre a morte, explicou Luis. Em seu último contato pela internet, ele informou que o velório e a cremação de Denise ocorreram nesta segunda-feira (12).

Sobre o apoio do governo brasileiro na Austrália, o irmão disse que não houve nenhum tipo de auxílio. “Se não fossem os amigos estaria tudo muito mais difícil”, informou. Segundo ele, não houve nenhum problema em relação ao governo da Austrália. O próximo passo, explicou o irmão, é tentar trazer seu sobrinho para o Brasil. Luis tem um filho da mesma idade.

Procurado, o Itamaraty declarou que o Consulado Brasileiro tem dado apoio à família da maquiadora e que a Embaixada do Brasil em Canberra, na Austrália, tem prestado toda assistência à família, explicando como funcionam leis e trâmites.

Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/maquiadora-jundiaiense-teria-sofrido-ataque-cardiaco/
Desenvolvido por CIJUN