Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Marchinhas emocionam idosos na Cidade Vicentina

MARIANA CHECONI | 21/02/2020 | 05:00

Com muito brilho, confete, serpentina e marchinhas, os idosos assistidos pela Cidade Vicentina se divertiram na tarde de ontem (20) durante festa preparada para eles. O evento aconteceu na sala de eventos do local com direito a lanches, música e boas lembranças.

A administradora da Cidade Vicentina, Cássia Silva, conta que o evento é um trabalho conjunto da equipe. “A ideia surgiu para trazer um pouco mais de alegria aos idosos, pois a maioria não tem oportunidade de sair do lar e acompanhar os blocos e desfiles da cidade. Por isso optamos por trazer essa alegria a eles”, diz

A animação da tarde ficou por conta da banda Chinelo do Saci, com as tradicionais marchinhas fazendo com que os idosos relembrassem o passado. A Corte 2020 também marcou presença no local.

Maria Helena Cruz, de 75 anos, conta que sempre gostou de Carnaval e frequentava os desfiles e blocos de Jundiaí e São Paulo. “Eu era a primeira a chegar e última a sair. Agora que não consigo ir para a rua, espero todo ano por este organizado aqui. Os músicos estão cantando todas as marchinhas do meu tempo. Faz relembrar do passado, de quando eu era jovem. Sempre me emociono”, relata.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/marchinhas-emocionam-idosos-na-cidade-vicentina/
Desenvolvido por CIJUN