Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Maxi inaugura decoração de Natal com show e apresentação circense

DA REDAÇÃO | 25/10/2018 | 06:02

Nesta sexta-feira (26), às 19h30, Papai Noel chega em grande estilo e inaugura a decoração de Natal do Maxi Shopping Jundiaí, montada na Praça das Carpas. A chegada será ao som da Russo Jazz Band e contará com a presença de personagens circenses. Noel este ano vem trazendo para o Maxi Shopping um verdadeiro parque de diversões, com escorregador, brinquedos eletrônicos, muitos ursinhos e uma decoração focada nas cores branca e vermelha.

No local, ainda, a grande árvore, decorada com muitas casinhas do Velho Noel, ursinhos sentados em suas cadeirinhas, laços, bolas vermelhas e verdes, bengalas, pinhas, entre outros adornos. Espalhadas pela Praça, ainda, árvores ricamente ornamentadas e iluminadas, uma graciosa banda de ursinhos, um balão com o Papai Noel, e o tradicional “HOHOHO” escrito em grandes letras, para que as pessoas possam tirar fotos e guardar para sempre esse momento mágico.

O Papai Novel fica no shopping até o dia 24 de dezembro. Um ambiente bem confortável, com muitos enfeites e um pomposo trono, foi especialmente projetado para que ele possa dar e receber o carinho das crianças e ouvir seus pedidos. De 27 de outubro a 30 de novembro, ele estará disponível das 15h às 21; de 1º a 13 de dezembro, das 14h às 22h; de 14 a 23, das 10h às 22h; e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

As surpresas continuam. Nos dias 3 (às 16h), 9, 16 e 23 de novembro (às 19h), o Maxi Shopping apresenta fantásticos shows de Natal, que vão relembrar o verdadeiro espírito da data, composto por cenas e músicas, interpretadas por atores/cantores e bailarinos, na Praça das Bandeiras. O local também vai receber apresentações de corais natalinos, nos dias 4, 11 e 18 de novembro.

Além disso, uma pista de patinação será montada na Praça das Bandeiras a partir do dia 5 de dezembro. Assim, o clima se espalha por todo o shopping, com muitos enfeites, guirlandas e luzes. O tradicional presépio, localizado na Entrada da Fonte, retrata com detalhes a cena do nascimento de Jesus. Na parte externa do shopping muitas estrelas e luzes anunciam que a grande festa se aproxima.

Investimento
O Maxi Shopping Jundiaí investiu R$ 1,8 milhão neste Natal, sendo R$ 600 mil somente na decoração. Segundo a gerente de marketing, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 8% e um incremento de fluxo de público de 10%, se comparado ao Natal de 2017.

T_natal_maxi


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/maxi-inaugura-decoracao-de-natal-com-show-e-apresentacao-circense/
Desenvolvido por CIJUN