Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Maxi Shopping inaugura Coworking

DA REDAÇÃO | 19/07/2019 | 09:01

É grande o número de pessoas que utilizam as dependências de shoppings para trocar ideias de negócios e para trabalho freelancer em geral, muitas vezes pelo computador. Pensando nisso, o Maxi Shopping inaugura o seu Coworking, ambiente especialmente desenvolvido para o trabalho autônomo, propiciando a troca de informações e conhecimento com pessoas de diversas áreas e toda estrutura para receber os clientes e concretizar negócios.

“Na era onde se proliferam as startup’s, o Coworking, exprime uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Um local propício para que profissionais independentes possam desenvolver seus projetos sem o isolamento do home office e as distrações dos espaços públicos, que agora trazemos para o nosso empreendimento”, ressalta o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha.

Localizado na Entrada G3 Leste, o Espaço Coworking Maxi Shopping é oferecido gratuitamente aos frequentadores, e permanecerá aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

No espaço, as estações de trabalho são limitadas e ocupadas por ordem de chegada, não sendo permitido fazer reserva nem marcação de locais. O usuário deve utilizar o espaço apenas pelo tempo necessário, para que outros também possam usufruir do mesmo.

Algumas regras básicas devem ser observadas pelos frequentadores, como evitar ruídos de qualquer natureza que possam atrapalhar as pessoas no local e comercializar qualquer tipo de produto. A relação completa das regras para utilização do Coworking está disponível no site www.maxishopping.com.br e na entrada do Espaço.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/maxi-shopping-inaugura-coworking/
Desenvolvido por CIJUN