Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Maxi Shopping sedia Feira de Flores a partir desta quinta-feira (30)

DA REDAÇÃO | 29/08/2018 | 11:29

Antecipando a próxima estação, a primavera, o Maxi Shopping Jundiaí recebe, a partir desta quinta-feira (30), a Feira de Flores, trazida pela GreenHouse Ingarden. O evento, na Praça das Carpas, vai reunir muitas espécies, cores, formas e perfumes e promete encantar os amantes da natureza. A feira vai até o dia 9 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

E para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano, os visitantes vão poder admirar e adquirir cerca de 30 espécies de orquídeas, entre elas as dendrobium (olho de boneca), phalaenopsis, cymbidium, oncidium, denphal, além de plantas diversas como suculentas, terrariuns, petúnias, samambaias e folhagens. Na feira, as pessoas poderão comprar também mudas, plantas adultas e cachepots, além de tirar dúvidas, diretamente com o produtor, sobre cultivo e plantio.

As mudas de orquídeas estarão disponíveis a partir de R$ 10 e o preço médio das plantas fica em torno de R$ 25.  A GreenHouse Ingarden é uma empresa secundária do Orquidário Oriental (já consagrada no ramo das orquídeas), de descendência japonesa, sediada em Mogi das Cruzes, que prima pelo cultivo de orquídeas e de outras espécies de plantas desde 1986. É o principal produtor da variedade de orquídea dendrobium nobile no Brasil que agora expõe em Jundiaí. O Maxi Shopping fica na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000. Mais informações, telefone 4523-3333.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/maxi-shopping-sedia-feira-de-flores-a-partir-desta-quinta-feira-30/
Desenvolvido por CIJUN