Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mercadão da Ferroviários é uma atração à parte

DA REDAÇÃO | 15/06/2019 | 05:01

Com 70 lojas distribuídas em mais de 5 mil metros quadrados, o Mercadão da Ferroviários é hoje um local que une diversão, gastronomia e lojas com os mais diferentes perfis. Mesmo com tanta diversidade as mudanças não param.

Conforme adianta o síndico Gerson Orlato, a vida noturna é hoje uma realidade e foi implantada pelo Mercadão para atender esse público, com diversos bares oferecendo música ao vivo.

“Justamente por isto estamos analisando uma reestruturação, junto com os demais condôminos, para que uma nova proposta de Mercadão seja oferecida. Há também um projeto para que o Mercadão ganhe uma decoração mais contemporânea, sem perder a tradição, mas acompanhando essa tendência de espaços mais modernos e revitalizados, como as novas galerias e ruas que surgem em outras cidades, como ocorreu no Mercadão de Curitiba e nos diversos espaços como no Lapa e Pinheiros, ambos na capital paulista. A ideia é fazer um concurso para essa revitalização em breve”, adianta.

Ele conta que um vagão restaurante será instalado nas dependências. “Os lojistas e condomínios sabem que essas adaptações são necessárias para acompanharmos o mercado e ganharmos da crise financeira e da concorrência. Para conhecer o Mercadão de verdade, é preciso circular por todos os cantos, pois há uma surpresa em cada corredor. Quem não conhece o Mercadão ainda não descobriu que temos um espaço agradável, seja para compras rápidas ou para passar momentos com a família e amigos”, convida.

O Mercadão fica na Engenheiro Monlevade, 505, Centro.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mercadao-da-ferroviarios-e-uma-atracao-a-parte/
Desenvolvido por CIJUN