Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mercado valoriza Jundiaí

| 29/06/2014 | 00:05

Com a restrição de lançamentos na capital devido a alterações no Plano Diretor, o próprio mercado paulistano está direcionando os clientes para Jundiaí e outras cidades da Região, de acordo com José Roberto Orlando, da SCO Tebas. “A procura por aqui deve aumentar ainda mais por conta da dificuldade de ofertas em São Paulo e, tanto os consumidores quanto as empresas do setor tendem a chegar em Jundiaí ainda com mais força.”

As estratégias de comunicação com esse público em potencial para aproveitar a demanda do mercado, segundo o sócio-proprietário da Cortizo Imóveis, Edison Cortizo – que recentemente se fundiu com o grupo FMG, detentor de marcas como Itambé -, são as mais variadas. “E o que nós percebemos como retorno disso é que a procura dos paulistanos vem se mantendo. Jundiaí é privilegiada em termos de logística, infraestrutura, qualidade de vida e oferta de serviços de alto padrão em setores como de educação, muito avaliado por quem troca a capital pela cidade”, afirma. 

No entanto, segundo Cortizo, essa migração é sazonal. O melhor momento para o setor imobiliário é o início do ano, quando fica mais fácil, por exemplo, trocar os filhos de escola. 

Para Leonardo Magatão, empresário à frente de uma franquia da Leardi Imóveis em Jundiaí, o setor de venda de imóveis usados está aquecido em Jundiaí pela dificuldade de aprovação de novos empreendimentos. “O preço também tem sido atrativo e a procura dos paulistanos continua muito forte. No nosso caso, como a marca já é conhecida na capital, os negócios são ainda mais favorecidos”, comemora.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mercado-valoriza-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN