Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Michel Temer será Judas na malhação do Estrela

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 12/04/2019 | 05:04

A tradicional festa de Malhação de Judas, que acontece todo ano em Jundiaí organizada pelo Bar Estrela, na Vila Liberdade, será realizada no próximo dia 20 de abril (sábado) e terá um boneco do ex-presidente Michel Temer representando Judas.
O evento tem início às 9h com o caminhão de som passando pelas ruas do bairro convidando a população para a festa. A malhação o boneco está marcada para meio-dia, no cruzamento entre a rua Júlia Lopes de Almeida com a avenida Antônio Frederico Ozanan, na Vila Liberdade.
“Será um dia de muita festa para todos. Serão distribuídas comidas e bebidas como pipoca, algodão doce, refrigerante, cachorro quente e muitas outras coisas”, afirma o diretor da comissão de organização, Ericksson Censi.
Segundo o diretor, durante a festa serão realizadas diversas atividades com premiação para crianças e até para os adultos. “Teremos brincadeiras para as crianças durante todo o tempo da festa, com premiações como bichos de pelúcia, brindes e doces. Para os adultos vai ter um pau de sebo que no topo terá um envelope com uma quantia em dinheiro e quem conseguir pegar lá no alto será o premiado”, comenta.
Para realizar a festa, o Bar Estrela conta com ajuda de doações da população. “Tudo é bem vindo. Muita gente doa comida, brinquedos e outros voluntariamente disponibilizam o espaço da própria garagem de casa para armarmos as barraquinhas de comida”, diz Ericksson.
A festa do ano passado reuniu cerca de 1,5 mil pessoas. “Para esta edição esperamos no mínimo a mesma quantidade, se não ainda mais”, destaca.
A festa tem provisão de término para às 14h, porém, segundo Ericksson, só acaba quando não tiver mais ninguém na rua. Enquanto ainda tivermos comida, bebida e pessoas na rua, a festa continuará”.

CH81340033_Easy-Resize.com_Easy-Resize.com


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/michel-temer-sera-judas-na-malhacao-do-estrela/
Desenvolvido por CIJUN