Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Idoso com família em Jundiaí morre por coronavírus em São Paulo

Da Redação | 18/03/2020 | 19:12

O estado de São Paulo registrou três mortes pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (18). Com isso, o estado tem quatro vítimas fatais da doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Um dos pacientes que faleceram tem família em Jundiaí. Inicialmente a nota do Governo do Estado de São Paulo dizia que ele era de Jundiaí, mas segundo fontes do Jornal de Jundiaí, apenas familiares dele residiam na cidade.

As três mortes são de homens, com problemas de saúde anteriores e idades de 65, 81 e 85 anos, segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Todos foram atendidos em hospital privado da capital. O paciente de 81 anos era morador do município de Jundiaí e os demais eram da capital.

O primeiro óbito do estado foi confirmado na terça-feira (17), referente a um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que morreu na segunda-feira (16), após ter ficado internado desde o dia 14 na UTI de um serviço privado.

O estado de São Paulo também registra 240 casos confirmados, sendo 214 na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André e 3 em São Bernardo do Campo. As cidades a seguir também registram 1 caso em cada uma delas: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna. As quatro últimas são os primeiros registros de casos confirmados no interior de São Paulo.

O estado também registra 5.334 suspeitos e a equipe do Centro de Vigilância Epidemiológica está trabalhando na contabilização de casos descartados.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/morador-paciente-de-jundiai-de-coronavirus-em-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN