Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Moradores da Ponte São João permanecem sem gás

DA REDAÇÃO | 09/11/2018 | 13:46

O Jornal de Jundiaí tem recebido reclamações de moradores que permanecem sem gás na manhã desta sexta-feira (9) após o vazamento da tubulação que assustou os moradores na manhã de quinta (8). O vazamento ocorreu por volta das 9h30 na rua Boaventura Pereira Neto, próximo ao número 200, na Ponte São João.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, a rede de gás natural foi danificada por uma retroescavadeira de uma empresa que presta serviços para a DAE, que atingiu uma parte da tubulação. Questionada, a Comgás diz que está trabalhando para normalizar o serviço até sábado (10), mas que o morador precisa estar em casa para receber o técnico que religará o gás. Confira a nota na íntegra:

A Comgás informa que o restabelecimento do serviço segue em andamento e que a companhia trabalha para normalizar completamente o fornecimento de gás natural até amanhã (10/11). A empresa ressalta ainda que ampliou o número de profissionais que atuam na região para fazer o atendimento e que é importante que o morador esteja em sua residência para receber o técnico que religará o gás.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/moradores-da-ponte-sao-joao-permanecem-sem-gas/
Desenvolvido por CIJUN