Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Moradores irão à Câmara para pedir uma posição

| 01/06/2014 | 00:05

“Está insuportável viver aqui no Anhangabaú”, desabafa José Aparecido Cestarolli, que vive no bairro há 60 anos, e já se cansou das promessas de transferência do SOS. Ele estará nesta terça-feira (1º), junto com outros moradores, na Câmara de Jundiaí para questionar o prazo dado pela prefeitura para mudança da entidade do bairro, que se esgotou nesta segunda-feira (30).

“Não podemos sequer sair na rua com tranquilidade ou ficar na calçada porque eles (às pessoas em situação de rua que são atendidos no SOS) ficam pedindo as coisas. Ficou realmente horrível viver aqui”, lamenta. Assim como ele, muitos moradores reclamam que a situação é de abandono porque a prefeitura não dá uma resposta concreta.

O representante do Grupo de Amigos do Anhangabaú, Alex Ribeiro de Queiroz, disse que pedirão ajuda aos vereadores. “Vamos até a Câmara porque queremos uma resposta concreta sobre este problema aqui no bairro. Tem muitas casas que foram colocadas à venda porque os moradores se cansaram de tanta insegurança. Não sabemos mais a quem recorrer”, reclama.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/moradores-irao-a-camara-para-pedir-uma-posicao/
Desenvolvido por CIJUN