Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Morre Daniel Nasser, o eterno Guardião da Corte do Sandi

Da redação | 21/06/2020 | 10:13

Morreu na noite deste sábado (20) o folião Daniel Nasser Zanni, de 35 anos, conhecido como o Guardão da Corte do Refogado do Sandi. Ele estava em sua casa e ainda não se sabe o motivo oficial do falecimento.

Com sua alegria e espírito carnavalesco, Nasser deixará saudades não só para os integrantes do Refogado, mas também para os demais amigos e familiares. Nas redes sociais, inúmeros pesares registram o quão querido ele era.

A diretora do Refogado do Sandi, Gisela Vieira,  considerava Nasser um ‘sobrinho do coração’ e lamenta a perda na internet. “Em 2020 tive a felicidade de vê-lo compor a Corte do Bloco Refogado do Sandi, e reinou com muita propriedade, isso eu posso garantir.  Agora,  só nos resta pedir a Deus misericórdia, acolhimento para alma do Dan e conforto para seus pais e para a dona Teresinha, sua avó”, diz.

Nasser era filho Cristina Nasser Zani, a rainha da corte do Sandi, e de Paulo Nasser. Ele deixa ainda ao irmão Guilherme Nasser. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo.

Foto: Eduardo Cerioni


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/morre-daniel-nasser-o-eterno-guardiao-da-corte-do-sandi/
Desenvolvido por CIJUN