Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mostra de Arquitetura traz Talita Alves e Luiz Stocco a Jundiaí

COLABORAÇÃO DE LÍGIA ANDRADE | 11/12/2018 | 05:02

O Instituto Business House traz o tema “O Coworking da Construção Civil” para sua sede em Jundiaí, na 1ª Mostra de Arquitetura da cidade. O evento, realizado em uma casa de 155 m², contém nove ambientes assinados por 10 arquitetos, entre eles: Beatriz Migliorini, Danielle Albuquerque, Larissa Carassini, Leticia Passarini, Marcelo Camunhas, Mariangela Mendes, Nancy Laranjeira Camargo, Rosana Ferrari, Tereza Raymundo e Tony Hernandez.

A Mostra tem como foco a sustentabilidade, através do lema “O Colaborativo é o Novo Sustentável”. Rosana Ferrari, arquiteta e urbanista, junto a Lurdes Dorta, atual presidente do Instituto, tiveram a ideia de organizar o evento com o objetivo de realizar e ressaltar o Retrofit, como são denominadas reformas que preservam o contexto histórico de construções e que, ao mesmo tempo, atualizam-nas com novas tecnologias.

Além dos ambientes assinados, a Mostra também contará com palestras que abordarão temas importantes da cadeia da construção civil. Nesta terça-feira (11), às 19h, Talita Alvez, diretora de estratégias e negócios do instituto Business House, palestrará sobre o tema “5 passos para vender on-line, mesmo que você tenha escritório ou loja física”. Já às 20h, Luiz Stocco, administrador de empresas, com especialização em recursos humanos pela FGV, falará sobre “o papel do RH estratégico nas organizações”.

O evento conta ainda com 100 empresas patrocinadoras, 10 escritórios de arquitetura e 10 entidades conveniadas. A Mostra poderá ser visitada até o dia 14 de dezembro, das 10h às 20h, na rua Henrique Olaf Hedman, número 231, Jundiaí-SP (próximo ao colégio Leonardo da Vinci). Para participar das palestras, basta realizar inscrição no site Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/eventos?s=1%20mostra%20de%20arquitetura

Rui Carlos

Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mostra-de-arquitetura-traz-talita-alves-e-luiz-stocco-a-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN