Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mostra Fotográfica JJ nos Bairros chega ao Senac

| 21/10/2014 | 21:57

A partir desta quarta-feira (22), dezenas de imagens de todas as regiões de Jundiaí por onde percorreu o programa JJ nos Bairros poderão ser vistas no saguão do Senac Jundiaí, que abre as portas para Mostra Fotográfica JJ nos Bairros. Até dia 31 de outubro, a mostra ficará exposta para alunos e público em geral, com entrada franca.

O trabalho é resultado do programa JJ nos Bairros, realizado desde abril do ano passado pelo Grupo JJ de Comunicação, que integra o JJ Regional, a Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM), Portal JJ e TV JJ. Itinerante, a mostra já passou pelo Maxi Shopping Jundiaí, Poupatempo, Mercadão da Cidade, Unimed, Boa Supermercados, Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot, Samambaia Boulevard e Feira de Offertas.

O diretor comercial do Grupo JJ de Comunicação, Oscar Osawa, reforça que o Senac é uma entidade que presta serviços de forma muito competente, de qualidade e séria, por isso, a parceria é importante. “Estar dentro deste contexto, como todos os locais que recepcionaram a nossa mostra, é extremamente benéfico para o entendimento de um trabalho extremamente profundo e sério”, ressalta.

Osawa acredita que será uma ótima oportunidade para que todo público, entre eles jovens estudantes, conheçam o resultado do trabalho. “É bacana a mostra ser vista por boa parte da população de nossas cidades, independente de idade. Muita gente não conhece os nossos bairros em seus detalhes e a maioria dos jovens do Senac não teve esta oportunidade. É fotojornalismo puro; não se trata de uma exposição de arte, mas sim fatos revelados em imagens. Este é o seu propósito”, destaca.

A mostra – O público poderá conhecer, por meio de fotografias, a realidade dos bairros de Jundiaí. Cada região da cidade foi visitada pela equipe de reportagem do JJ Regional de abril de 2013 a abril de 2014.

O Senac – Localizado no Jardim Paulista, o Senac é um dos complexos educacionais mais importantes da cidade. A unidade Jundiaí disponibiliza diversos cursos na área de saúde, como os técnicos em podologia e massoterapia. Há também os cursos livres, como massagem terapêutica e energética, shiatsu, massagem desportiva, aromaterapia aplicada à massoterapia, massagem neurossedante (relaxante), técnicas básicas de massagem corporal, drenagem linfática facial e corporal e shantala (massagem para bebês e crianças, que são mais acessíveis e têm um tempo de duração menor, que varia de um a três meses. A unidade também fez parte das publicações do JJ nos Bairros, quando em junho deste ano, quando a equipe de reportagem percorreu a Vila Ana e o Jardim Paulista.

Serviço
A mostra ocorre até dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 15 horas. O Senac fica na rua Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mostra-fotografica-jj-nos-bairros-chega-ao-senac/
Desenvolvido por CIJUN