Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Motoristas de Uber querem fim de decreto da Prefeitura; leia outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 03/07/2018 | 11:05

MOTORISTAS DE UBER QUEREM FIM DE DECRETO: O gestor de mobilidade e transportes da Prefeitura de Jundiaí, Silvestre Ribeiro, se reuniu com vários motoristas da Uber na manhã desta segunda-feira (2). Os motoristas pediram a revogação dos decretos 27.282 e 27.436, publicados pela prefeitura, e afirmaram que a regulamentação deve ser feita através do um projeto de lei, que deve ser aprovado na Câmara. Em nota, a Prefeitura afirmou que vai analisar o caso.

PREFEITO ACOMPANHA VITÓRIA DO BRASIL: O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), acompanhou, na manhã desta segunda (2), a vitória do Brasil diante do México, por 2 a 0, em sua residência, ao lado dos filhos Lucas, de 7 anos e Gabriel, de 5 anos. “Foi um momento de lazer e alegria, que pude desfrutar juntamente com meus familiares”, destacou.

PARTIDO NOVO FAZ “CAMINHADA CÍVICA”: O diretório jundiaiense do Partido Novo vai promover uma “caminhada cívica” na próxima segunda-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista, na avenida 9 de julho, às 9h. O comunicado da legenda traz o slogan “dia 9, na 9, às 9h” e convida os “cidadãos de bem” a cuidar da própria saúde e discutir, junto do partido, as alternativas para um Brasil melhor no futuro. As ações do partido são promovidas por voluntários.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

ITUPEVA ASSINA ACORDO DE TRÂNSITO: O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), assinou, na última sexta-feira (29), um acordo de intenções junto ao governo do estado de São Paulo para participar Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Com isso, a cidade se compromete a realizar um estudo do trânsito local para identificar os maiores problemas e reduzir o número de acidentes. O relatório será apresentado ao estado, que irá orientar sobre a aplicação da verba recebida.

LOHBAUER DESISTE DO SENADO E VIRA VICE DE JOÃO AMOÊDO: O cientista político Christian Lohbauer não é mais pré-candidato ao Senado pelo Partido Novo. Agora, o professor sairá como vice-presidente do ex-bancário João Amoêdo, presidenciável do partido. A legenda não ficará sem candidato a senador, já que o empresário Diogo da Luz substituirá Lohbauer na disputa. Aos 61 anos, Diogo é produtor rural e piloto de linha aérea e, em 2016, se candidatou a vereador por São Paulo.

#OCUPAAPOLÍTICA LANÇA CANDIDADOS SEM PARTIDO: O movimento #OcupaPolítica vai lançar mais de 50 candidaturas independentes de 9 estados em evento em São Paulo, neste sábado (7). A organização é uma articulação nacional que busca eleger ativistas para cargos legislativos e engloba os movimentos Muitas, Bancada Ativista e a agência-rede CHAMA. O encontro será em homenagem à Marielle Franco, vereadora morta no Rio de Janeiro, que participou da edição de 2017.

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/motoristas-de-uber-querem-fim-de-decreto-da-prefeitura-leia-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN