Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Movimento em mercados é intenso antes do jogo da seleção brasileira

| 18/06/2014 | 00:05

O encarregado de hidráulica Fernando Marques foi a um supermercado no Centro de Jundiaí, nesta terça-feira (17), pouco antes do início do jogo entre Brasil e México para garantir um fardo de cerveja e um saco de gelo. Morador de São Paulo, ele vive em uma pensão e ia acompanhar o jogo junto com outros amigos que vivem no mesmo local. “Acredito que essa cerveja não vai durar nem até o fim do jogo”, explicou ele, que estava confiante na seleção brasileira e gastou R$ 36. “Acho que gastei um valor bom”, disse.

O aposentado Décio do Espírito Santo também fez compras antes do jogo, mas disse que a cerveja já estava na geladeira desde cedo. “Na minha casa, todos gostamos de ver os jogos da seleção”, contou. Ele assistiria a partida com a mulher e seus três filhos e também acreditava na vitória brasileira, o que acabou não acontecendo, já que o jogo terminou em 0 a 0.

Abordadas pela reportagem, diversas pessoas não puderam parar e dar sua opinião sobre a partida, pois estavam com pressa – e com as sacolas cheias – para chegar em casa cedo e não perder nenhum lance.

Entre essa multidão apressada estava a auxiliar de limpeza Clenubia de Lima Silvia, moradora do Jardim Fepasa, que declarou não se importar muito com o futebol. Mas em sua casa nem todo mundo pensa como ela. “Meus dois filhos e marido gostam de se reunir na sala para acompanhar ao jogo e eu faço companhia para eles”, declarou.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/movimento-em-mercados-e-intenso-antes-do-jogo-da-selecao-brasileira/
Desenvolvido por CIJUN