Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher denuncia ex-marido por agredi-la usando cactos, em Jundiaí

Fábio Estevam | 02/06/2020 | 15:29

Uma mulher de 48 anos denunciou o ex-marido por agredi-la usando cactos, na tarde de sábado (30) no Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí. Segundo ela, ele cortou um galho de cacto em pedaços e arremessou contra ela, ferindo suas mãos com os espinhos. Depois, ainda segundo informações da denúncia, ele usou um prego para riscar seu carro. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (1) no Plantão Policial.

A vítima, que não é de Jundiaí, contou que detém a guarda do filho adolescente do casal, e que este veio passar alguns dias na casa do pai. Durante esse período, de acordo com a mãe, o filho não está participando das aulas da escola, que estão sendo ministradas via on-line, o que ela soube depois que a instituição lhe enviou um comunicado informando sobre o problema.

Depois de tentar contato com o pai por telefone, sem sucesso, resolveu vir a Jundiaí. Na casa do pai, este teria saído no portão bastante alterado e com um machado nas mãos. Com a ferramenta ele cortou um galho de cacto e utilizou uma faca para picar o galho em pedaços.

Diante da insistência dela em ver o filho – que ele não estaria permitindo -, ele passou a arremessar o cacto contra ela, ferindo suas mãos com os espinhos. A vítima contou que gravou as agressões com o celular. Depois, ainda usou um prego para riscar seu carro e tentou murchar os pneus. Foi quando ela deixou o local, inclusive sob ofensas.

O caso, registrado como lesão corporal e violência doméstica, será encaminhado para a Delegacia e Defesa da Mulher (DDM) para ser investigado.

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mulher-denuncia-ex-marido-por-agredi-la-usando-cactos-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN