Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher leva pedrada, socos e mordidas após dar chance ao marido

Fábio Estevam | 01/04/2020 | 17:46

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí investiga o caso de uma mulher de 37 anos que, depois de ser agredida pelo marido, de 40 anos, e conseguir medida protetiva de urgência contra ele, resolveu dar mais uma chance e voltar ao convívio. Como resultado desta nova chance ela foi novamente agredida com socos na cabeça, uma pedrada no rosto e além de mordidas. A vítima fez novo requerimento de medida protetiva.

Nem mesmo o histórico de agressões evitou o retorno à convivência com o ex-marido. Ela já tinha pelo menos três boletins de ocorrência feitos anteriormente por agressão. No último sábado (28) eles estavam na residência, no Jardim Santa Gertrudes, quando iniciaram uma discussão. Depois de lhe dar uma pedrada no rosto, ele passou a golpeá-la com socos no rosto e nos braços, além de lhe dar mordidas nas mãos.

Não bastasse ele ainda a ameaçou de matá-la, o que novamente a motivou a ir até a Polícia para registrar a ocorrência. Os policiais, na ocasião, a orientaram mais uma vez a pedir medida protetiva de urgência e que não volte ao convívio do marido, devendo procurar a casa de um amigo ou parente.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/mulher-leva-pedrada-socos-e-mordidas-apos-ignorar-medida-protetiva-e-dar-chance-ao-marido/
Desenvolvido por CIJUN