Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Música e brindes marcam 30 anos do Paineiras Shopping

KÁTIA APPOLINÁRIO | 25/05/2018 | 21:22

O Paineiras Shopping programou uma série de atividades especiais para marcar o aniversário de 30 anos do centro de compras, um dos mais tradicionais de Jundiaí. As festividades tiveram início ontem, com a distribuição de 300 unidades de doces surpresas aos clientes do shopping, que recebeu uma decoração temática especial, instalada no lounge, no primeiro piso.

Aniversário Paineiras

Clientes e frequentadores serão presenteados com um brinde especial

Ainda ontem, os clientes e frequentadores do Paineiras também puderam curtir, na noite de ontem, a apresentação do músico Rafael Costa, que levou ao público um amplo repertório de sucessos da década de 1980, do rock ao blues.
A programação especial de aniversário continua hoje, logo pela manhã. A partir das 10h, haverá novamente distribuição de lembranças e brindes aos clientes, no lounge do centro de compras. Além disso, todos os lojistas e colaboradores serão presenteados com brindes e com um bolo para celebrar a data.
Para encerrar, haverá ainda uma missa de bênção com o padre Jorge Demarchi, da Paróquia de Santo Antônio. Após a celebração, será servido um café da manhã para confraternização.

PIONEIRISMO
Inaugurado em 1988, o Paineiras, como é carinhosamente chamado pelos jundiaienses, foi o primeiro shopping de Jundiaí. Ao longo dos anos, passou por várias revitalizações e, mesmo após três décadas de história, procura manter seu compromisso com os clientes, oferecendo um ambiente intimista e agradável a todos os frequentadores, além de uma variedade de serviços, que vão desde cultura, gastronomia, lazer e entretenimento. Neste ano, mais de 500 pessoas são esperadas para a comemoração.
Nesses 30 anos de história, o Paineiras Shopping não perdeu as suas principais características: oferecer produtos e serviços de qualidade e um ponto de encontro seguro e familiar.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/musica-e-brindes-marcam-30-anos-do-paineiras-shopping/
Desenvolvido por CIJUN