Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br
Sem categoria

Musical aborda música e autismo no Polytheama; confira a data

DA REDAÇÃO | 10/08/2018 | 15:00

A comédia musical O Som e a Sílaba chega em Jundiaí no sábado (18 de agosto), no Teatro Polytheama. Com texto e direção de Miguel Falabella, o musical O Som e a Sílaba foi concebido especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, duas cantoras atrizes com registro lírico.

T_ARTE

O espetáculo conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto.

A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas. Sublime, tocante, emocionante, ri muito, de arrepiar…

São alguns dos principais comentários que se ouvem ao final do musical, ou que chegam pelas redes sociais, do público maravilhado com o espetáculo, impressionado com as vozes de Alessandra Maestrini e Mirna Rubim. Recheado com árias, duetos e trechos de óperas, O Som e a Sílaba celebra o mistério da mente humana, com um texto terno, engraçado e comovente.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS ATRAÇÕES CULTURAIS DE JUNDIAÍ

“O espetáculo é todo muito gostoso e aproxima o público. É cheio de humor, como tudo que Miguel e eu gostamos de fazer. Ao mesmo tempo, é extremamente delicado, poético e transformador, dada a trajetória tão rica e profunda da personagem central, Sarah, e de como isto também transforma – para muito melhor – a vida de Leonor (a professora de canto interpretada por Mirna)”, conta Alessandra Maestrini.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jundiaí

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jundiaí


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/musical-aborda-musica-e-autismo-no-polytheama-confira-a-data/
Desenvolvido por CIJUN