Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Nova direção assume o Avante em Jundiaí para as eleições municipais

Angelo Augusto Santi | 08/12/2019 | 08:00

Visando formar uma chapa de vereadores para concorrer às eleições municipais do ano que vem, o partido Avante (70) já está com a sua diretoria executiva formada e oficialmente instalada no município de Jundiaí. Em toda sua história, o Avante ainda não teve nenhum parlamentar eleito no município.

Rafael Muzaiel é o presidente do diretório municipal, acompanhado por Rogério Levada na vice-presidência, Viviane Corazza Marcolino, 2º vice-presidente; Caio Vinicius Silva, 1º tesoureiro e Giovanna Paula Silva, secretária-geral. O foco da sigla será o de promover melhoras em todos os segmentos da cidade, procurando candidatos que não estejam ligados apenas a uma pauta ou região específica do município, mas que pense de forma mais ampla, abrangendo as principais deficiências de Jundiaí.

“O partido está vindo com uma cara nova para o município, para começar um trabalho do zero. Nosso foco é trazer pessoas do bem e que queiram o melhor para cidade, para ouvir a população e construir em conjunto: esse é o nosso principal tema. Somos um partido de Centro, que espera congregar todas opiniões: queremos buscar candidatos das mais variadas características, entre homens e mulheres”, afirma o presidente Rafael.

As conversas com os prováveis candidatos a 2020 já começaram. “O ponto principal para termos escolhido o Avante é a liberdade que ele oferece como um todo, sempre seguindo princípios básicos e éticos”, completa o presidente.

Segundo o vice-presidente Rogério Levada, o principal ponto para a sigla ter sucesso em 2020 é o apoio popular. “Para ter uma representatividade mínima na cidade, precisamos de cerca de 12 mil votos. Se iniciarmos de forma diferente, abrindo as portas e conversando com a população, temos chances de ter uma grande evolução rapidamente. Estamos abertos a todos os tipos de candidatos, desde que estejam de acordo com o nosso intuito de promover uma nova diretriz para a cidade, com honestidade e transparência, em busca do que for melhor para Jundiaí”, completa.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/nova-direcao-assume-o-avante-em-jundiai-para-as-eleicoes-municipais/
Desenvolvido por CIJUN