Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Nova presidente assume o Grendacc

Da Redação | 02/07/2020 | 08:00

A partir de 2021 a Engenheira de Alimentos, Isabela Bastos Cardoso, de 41 anos, assume a presidência do Grendacc, no lugar de Verci Andreo Butalo que ficou à frente da instituição por 25 anos. “Eu já sentia que estava na hora de fazer uma mudança, afinal estou há 25 anos à frente do Grendacc e sinto que precisamos de alguém mais jovem, que tenha mais condições físicas de enfrentar essa jornada”, diz Verci

Isabela, que atualmente assume a vice-presidência, se diz honrada com o convite e espera ajudar a entidade, especialmente nas questões financeiras. “Completar 25 anos é um marco e precisamos investir ainda mais na capacitação do pessoal. Queremos que todos olhem para o Grendacc como uma empresa, então temos que ter uma estrutura de empresa”, explica.

De acordo com Isabela, é preciso perder a visão romântica sobre o Grendacc e focar no investimento. “”Ser uma instituição sem fins lucrativos não significa que não precisamos de investimentos, de capital de giro. Temos que ter uma reserva, principalmente para enfrentar momentos de crise como este atual”, afirma.

A vice-presidente conta que já está buscando novas parcerias para fortalecer a instituição. “Quero traçar um futuro cada vez mais profissional.”


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/nova-presidente-assume-o-grendacc/
Desenvolvido por CIJUN