Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

OAB lança curso on-line a advogados

DA REDAÇÃO | 05/07/2019 | 06:00

Sob coordenação do advogado Alexandre Barros Castro, a OAB-Jundiaí (Ordem dos Advogados do Brasil) passa a oferecer cursos de especialização e pós-graduação a distância, através de parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), com apoio da OAB-SP.

A novidade para a parceria em Jundiaí é que advogados recém-inscritos (com menos de dois anos de inscrição) poderão fazer os cursos gratuitamente.

Os cursos são feitos on-line e há um grande portfólio de cursos à disposição para os profissionais. “Nossa intenção é colaborar para a atualização do profissional, em uma área dinâmica como o Direito”, afirmou Alexandre Barros Castro.

Segundo Alexandre, a parceria só foi possível graças a consonância que existe entre a nova diretoria da OAB-Jundiaí e da OAB-São Paulo. “Fiquei honrado com o convite e reconhecimento para coordenar o curso e essa inovação só foi possível graças ao bom trânsito entre as duas entidades.”

A conselheira da OAB-SP, Ana Laura Simionato Vicha afirmou que o curso terá avaliações contínuas. “É como um curso comum, com a facilidade de ser a distância.”

Para o profissional se inscrever, a plataforma já está disponível no site da OAB-Jundiaí (www.oabjundiai.org.br) e engloba as cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cajamar e Itupeva.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/oab-lanca-curso-on-line-a-advogados/
Desenvolvido por CIJUN