Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ônibus atenderão quem vai fazer prova do Enem neste domingo (10)

Da redação | 08/11/2019 | 15:14

Os inscritos de Jundiaí na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste domingo, segundo dia das avaliações, poderão se dirigir aos locais do exame usando o transporte público. A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que haverá atendimento especial de ônibus para os locais de prova, como a Universidade Paulista (Unip).

O acesso a esta faculdade será realizado através do Terminal Hortolândia pela linha especial 305 (Terminal Hortolândia-Universidade Paulista), e pelas linhas 573, 579, 947 e 974, que já atendem regularmente a Unip.

Na saída, o atendimento sentido Terminal Hortolândia será realizado pelas linhas 305 e 573 e os embarques ocorrerão na Avenida Antônio Frederico Ozanam, em frente à entrada principal da universidade.

Para a UniAnchieta, o acesso ao local de prova será feito através do Terminal Central pela linha 420 (Terminal Central-UniAnchieta) e pelas linhas 738 e 928 (legenda B), além do Terminal Rami, através da linha 583 (Terminal Rami-Residencial Anchieta).

Na saída o atendimento sentido Terminal Central será realizado pela linha 420 e os embarques serão na Avenida Odila Azzalin, em frente à entrada principal da universidade.

Linhas 721, 522 e 968
Já o acesso ao colégio Criarte poderá ser realizado pela linha 721 (Terminal Central-Terminal Vila Arens – via Jardim Bonfiglioli), com desembarque na Rua Congo, pela 522, com desembarque na Avenida 9 de Julho, e a 968, com desembarque nas proximidades do Hospital Universitário (HU).


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/onibus-atenderao-quem-vai-fazer-prova-do-enem-neste-domingo-10/
Desenvolvido por CIJUN