Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ouvintes da Rádio Difusora ganham viagem para Minas Gerais

| 16/10/2014 | 21:08

A promoção “Você no JS Hotel/Parque Hotel em Lambari”, realizada em comemoração aos 68 anos da Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM), premiou mais seis ouvintes com estadia nos hotéis da rede por um final de semana na cidade de Lambari, em Minas Gerais. Durante a promoção, encerrada no dia 2 de outubro, 2.994 pessoas se inscreveram para concorrer às 10 estadias oferecidas.

Os prêmios foram entregues pela diretora presidente do Grupo JJ de Comunicação, Sueli Muzaiel, que confirmou o resultado positivo da promoção. “Percebemos que o público da rádio AM está se diversificando. Hoje, os ouvintes da Difusora/Jovem Pan Sat são também leitores do Jornal de Jundiaí Regional e do Portal JJ”, comentou.

Felizes com a viagem, os ganhadores fizeram questão de destacar a importância das promoções realizadas pelo Grupo JJ de Comunicação como forma de valorizar os ouvintes e leitores. Arlene Araújo Rodrigues, ganhadora no primeiro sorteio da promoção, foi representar a filha, Daiane Araújo Rodrigues, que teve o nome sorteado entre os contemplados. “Minha filha trabalha e não pode comparecer, mas está muito feliz com a viagem”, afirmou.

O gerente de produção Claudinei Rodrigues, 37, levará a esposa para a viagem. “Esta é a primeira vez que sou sorteado em uma promoção. Nunca fui para Lambari e estou com boas expectativas”, disse o jovem, que ficou sabendo da promoção por meio das matérias publicadas no JJ Regional.
Corretor de imóveis, Alessandro de Lima, 41, é ouvinte da Difusora há anos e não conhece os atrativos da cidade mineira, mas ficou animado com a conversa que teve com outro ganhador, que já viajou para lá. “Sempre ouço a programação jornalística e o programa de Adilson Freddo”, contou.

José Carlos Poscai, 65, já conhece os benefícios das águas termais de Lambari. “Fui uma vez em excursão. O lugar é muito bonito. Tem fonte com três tipos de águas que fazem bem para a saúde.” Ele, que é assinante do JJ Regional, também ficou sabendo da promoção por meio do jornal. Jeanne Estela de Oliveira Iobbi não pode comparecer à entrega, mas o marido Reginaldo Emidio Iobbi foi buscar a premiação. “Minha esposa é ouvinte assídua da Difusora. Pena que não pode comparecer aqui hoje para pegar a prêmio.”

Moradora em Santos, Maria Paula Speridião de Oliveira também foi contemplada. O marido, Gustavo Luiz Delgado, entrou ao vivo no programa “Difusora Acontece”. “Sou de Jundiaí e ficamos muito felizes por ganhar a viagem”, contou o rapaz, que mesmo morando fora da cidade, continua ouvindo a Rádio Difusora.

Promoção – As estadias em um dos hotéis do grupo JS Hotel/Parque Hotel dão direito a café da manhã, almoço, jantares temáticos, recreação e área de lazer. De acordo com o diretor da rede hoteleira, Sebastião Waldir Arantes Júnior, o pacote contempla entrada numa sexta-feira e saída no domingo. “O Parque Hotel e o JS Hotel possuem em comum a maior área de lazer em hotel no sul de Minas Gerais, salão de festas com capacidade para 320 pessoas sentadas, onde são realizados jantares com música ao vivo às sextas-feiras e sábados”, explicou.

Entre as atrações que os visitantes terão acesso estão: piscinas com toboágua, piscina térmica coberta com hidromassagem, duchas, cascatas e pista aquática com 60m de comprimento, sauna seca e a vapor, lagos e rios para pesca e prática de nautimodelismo, caiaques, pedalinhos, redário e uma fazendinha com animais e horta.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ouvintes-da-radio-difusora-ganham-viagem-para-minas-gerais/
Desenvolvido por CIJUN