Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ovos de chocolate caseiros são tendência nessa Páscoa

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 22/03/2019 | 05:05

Quanto mais perto da Páscoa estamos, mais os supermercados estão cheios de clientes a procura dos famosos ovos de chocolate. Porém, os ovos caseiros também estão ganhando espaço no mercado e a aprovação dos consumidores, em Jundiaí.
Formada em técnica em nutrição e cursando faculdade de gastronomia, a jundiaiense Isabella Balbi, 18 anos, conta que começou a fazer ovos de chocolate este ano e que está muito feliz com o retorno inicial. “Comecei a receber pedidos a partir do começo de fevereiro e conforme a Páscoa está se aproximando, mais pessoas estão pedindo. Estou muito feliz com o resultado”, comenta.
De acordo com a jundiaiense, além dos ovos simples, outro produto está ganhando a preferência das pessoas. “Também faço ovos de chocolate ao leite com trufas, como os comercializados no mercado, mas os mais pedidos são os ovos de colher. Mas com certeza, o preferido dos clientes é o de morango com nutella”, revela Isabella.
Os produtos variam de tamanho, preço e sabor. “São opções de 500g, 1kg e 1,5kg. Os preços vão de R$ 40 a R$ 95, que é o ovo de colher de kinder bueno, com 1,5kg”, explicou.
Isabella conta que a dificuldade em arrumar um emprego e seu conhecimento na área de comidas e, principalmente doces, a motivaram a começar com a produção caseira dos ovos de Páscoa. “Comecei a fazer em casa pra conseguir uma renda que ajudasse a pagar minha faculdade de gastronomia, já que está difícil de conseguir um trabalho”, revela.
Com isso, ela resolveu colocar a mão na massa e botar em prática toda sua habilidade na cozinha. “Minha mãe me ajuda a fazer as compras e entregar algumas encomendas, pois ainda não posso dirigir. Porém, a produção dos ovos de chocolate eu faço sozinha”.

OVO DE PASCOA CASEIRO ISABELA BALBI


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ovos-de-chocolate-caseiros-sao-tendencia-nessa-pascoa/
Desenvolvido por CIJUN