Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ovos de Páscoa devem entrar em promoção

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 23/04/2019 | 05:05

Apesar da grande procura por ovos de chocolate em Jundiaí, nem todos os estabelecimentos conseguiram vender todo o estoque adquirido para a Páscoa. Algumas lojas ainda possuem uma grande quantidade do produto, que pode entrar em promoção nos próximos dias.
Segundo Edison Maltoni, presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jundiaí e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), as expectativas de vendas para este feriado de Semana Santa eram as melhores. “Em um primeiro olhar dos resultados, parece que ocorreu tudo dentro do esperado e tomara que o comércio de Jundiaí tenha fechado este período com um bom faturamento”, afirmou.
Segundo Maltoni, os comerciantes ainda estão fazendo um levantamentos das vendas de 2019 e traçando um plano para os produtos que sobraram no estoque. “Os comerciantes e lojistas devem divulgar ainda nessa semana os números de vendas realizadas na neste período e quais os planos para os ovos de chocolate que sobraram nos mercados, e provavelmente entrarão em promoção.”
Procurados pelo Jornal de Jundiaí, dois supermercados da Vila Hortolândia e um no Jardim Samambaia afirmaram que ainda não têm nenhuma informação sobre faturamento ou futuras promoções e planos para os ovos de chocolate que sobraram.

VENDAS DE OVOS DE PASCOA OVO DE PASCOA


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ovos-devem-entrar-em-promocao/
Desenvolvido por CIJUN