Jundiaí

Pacientes recebem buquê de flores ao superarem o covid-19


“As flores curam a alma, sempre trazem uma energia boa”, diz Kéka De Rizzo Saab, proprietária da floricultura Kéka Flores, que nesta semana tomou a iniciativa de doar buquê de flores aos pacientes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), que recebem alta médica após internação devido ao covid-19.

Segundo Kéka, essa foi a forma que ela e sua equipe encontraram para agradecer pelo trabalho que o hospital tem prestado à comunidade e celebrar a vida daqueles que conseguiram superar a pandemia mundial.

Para a paciente Maria Benedita Monteiro Rosa, 61 anos, diagnosticada com covid-19, que ficou cinco dias internada, a despedida foi emocionante. “Receber essa homenagem na saída do hospital deixa a gente com mais alegria no coração para seguir a vida. Fiquei muito feliz, não esperava. Me fez um bem muito grande e eu fiquei emocionada. Agradeço muito pelas flores e por todo o cuidado que tiveram comigo, vocês estão de parabéns”, diz a paciente, que deixou o HSV no final da tarde desta quinta-feira, 23.


Notícias relevantes: