Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pais procuram por filho, de 11 anos, que saiu para colocar o lixo na rua e desapareceu

Fábio Estevam | 24/06/2020 | 22:20

(GAROTO ENCONTRADO: matéria completa nesta quinta-feira, 25)

Douglas Kauã Santos Pedroso, de 11 anos, desaparece do bairro São José, bairro onde mora, em Campo Limpo Paulista, por volta das 18 horas desta quarta-feira, depois de sair para colocar o lixo em frente à sua casa. A família, desesperada, informou que já acionou as forças policiais e, inclusive, elaborou Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Eles pedem que, se alguém o vir, ou mesmo tiver informações de seu paradeiro, que entre em contato com eles o mesmo chame a policia.

De acordo com seu pai, Douglas Santos Pedroso, que conversou com a reportagem agora há pouco, as tentativas de localizarem ele até agora foram infrutíferas. “Minha esposa pediu que ele colocasse o lixo na rua e ele obedeceu. Passado alguns segundos ele não retornou e ela passou a chamá-lo. Como ele não respondeu saíamos para ver onde ele estava e desde então não temos mais contato. Procuramos em todos os cantos da casa e nada”, disse.

O pai informou que ele esta a e bermuda, camiseta e chinelo e te aproximadamente 1,65 de altura. Quem tiver informações pode ligar para a PM ou GM, ou mesmo contactar a família, através do telefone 11 98640-0713 (Douglas).

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pais-procuram-por-filho-de-11-nos-que-saiu-para-colocar-o-lixo-na-rua-e-desapareceu/
Desenvolvido por CIJUN