Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palestras abordam uso da tecnologia na arquitetura e decoração

COLABORAÇÃO DE LÍGIA ANDRADE | 13/12/2018 | 19:08

A Mostra de Arquitetura de Jundiaí traz, nesta quinta-feira, palestras de Fernando Monteiro e Lucas da Silva Bachi Jardim. Além das palestras, o evento, realizado em uma casa de 155 m², conta com ambientes assinados por 10 arquitetos, entre eles: Beatriz Migliorini, Danielle Albuquerque, Larissa Carassini, Leticia Passarini, Marcelo Camunhas, Mariangela Mendes, Nancy Laranjeira Camargo, Rosana Ferrari, Tereza Raimundo e Tony Hernandez.
Fernando Monteiro, proprietário da Topsystec Tecnologia e consultor DELL/Microsoft, falará sobre “Como usar a tecnologia para se destacar no mercado”, às 19h. Fernando possui 19 anos de atuação e experiência no mercado, contando, atualmente, com varios parceiros de negócios e uma quipe de colaboradores.
Lucas da Silva Bachi Jardim, proprietário da Concept House e engenheiro de controle e automação pela UNESP-Sorocaba, abordará o tema “Smart Home: o futuro chegou, não fique de fora!”, às 20h. A Concept House é especializada em tornar ambientes inteligentes por meio de sistemas simples, intuitivos e de instalação sem necessidade de reformas..
Além das palestras, o evento conta também com nove ambientes, que podem ser visitados das 10h às 20h na rua Henrique Olaf Hedman, nº 231, Jundiaí-SP (próximo ao colégio Leonardo da Vinci). As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/eventos?s=1%20mostra%20de%20arquitetura

Rui Carlos

Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/palestras-abordam-uso-da-tecnologia-na-arquitetura-e-decoracao/
Desenvolvido por CIJUN