Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras vence o Guaraní-PAR pela Libertadores

Da Redação | 10/03/2020 | 23:32

Após bater o Tigre por 2 a 0 na estreia, o Palmeiras recebeu o Guarani-PAR no Allianz Parque na noite desta terça-feira e conquistou mais um triunfo. Dessa vez, o grande herói foi Luiz Adriano, autor dos três gols da vitória por 3 a 1. Com o resultado, o alviverde chega aos 6 pontos, na liderança do Grupo B, três à frente do Bolívar-BOL, seu próximo adversário, na próxima quarta-feira.

Todos os gols saíram na etapa final. O Palmeiras conseguiu o primeiro graças à qualidade de seus atacantes. Aos 7, após cobrança rápida de falta, Dudu cruzou na medida para Luiz Adriano, que ganhou a disputa da marcação e mandou a bola por baixo das pernas do goleiro.

E por muito pouco Rony não ampliou aos 14. O atacante recebeu cruzamento de Luiz Adriano, mas bateu para fora. Nada que fizesse falta, já que aos 27 Luiz Adriano marcou o seu segundo. E justamente após uma bela enfiada de bola de Rony.

O camisa 10 Alviverde estava impossível. Aos 36, Luiz Adriano recebeu de Dudu e teve o trabalho apenas de completar para o gol e chegar ao hat-trick. Aos 42, Bobadilla ainda diminuiu para o Guaraní.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/palmeiras-vence-o-guarani-par-pela-libertadores/
Desenvolvido por CIJUN