Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paróquia São João Bosco inicia hoje o Cerco de Jericó

Da Redação | 03/12/2018 | 08:02

 

De 3 a 9 de dezembro, a Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, realiza o tradicional Cerco de Jericó, este ano com o tema ‘Porque quando sou fraco, sou forte’, trecho da carta de São Paulo aos Coríntios. Durante a semana toda, além de louvores e adoração haverá pregações com Irmã Ana Paula, Heber Campos, Nilton Junior, Dalvimar Gallo, Dinairdes, Isaac Praça e Padre Wendel da Silva.

A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. “Estamos pedindo a doação de materiais de higiene pessoal, como escovas de dente, sabonetes e creme dental, que serão entregues à Casa de Nazaré, Missão Belém e Comunidade Santa Luzia, instituições sem fins lucrativos que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos”, comentou Clóvis Morales, um dos organizadores. .

São aguardadas pelo menos 5 mil pessoas durante todo o evento. Para isso, uma estrutura será preparada para receber o público. Pelo menos 90 voluntários vão trabalhar nas mais diferentes áreas. Além da igreja, o salão paroquial contará com telão e cadeiras para acomodar os fiéis. No local também funcionará uma praça de alimentação e bazar de lembrancinhas. “Estamos prontos para acolher a todos e tornar esta experiência com Deus algo que reforce ainda mais a fé católica e o amor das famílias”, completou o padre Márcio Ramos.

SERVIÇO
Cerco de Jericó na Paróquia São João Bosco
Data: De 3 a 9 de dezembro (segunda à domingo)
Horários: segunda à sexta, às 19h; sábado e domingo, às 18h30
Endereço: Avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves, Jundiaí.

foto_kleber_fernandes


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paroquia-sao-joao-bosco-inicia-hoje-o-cerco-de-jerico/
Desenvolvido por CIJUN