Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paróquia tem missas o dia todo

DA REDAÇÃO | 13/06/2019 | 08:00

Milhares de fiéis são esperados hoje na 55ª edição da tradicional Festa de Santo Antônio da paróquia de Santo Antônio do Anhangabaú. No dia de Santo Antônio, 13 de junho, as atividades serão realizadas das 7 às 22 horas, e será servido o tradicional bolo de Santo Antônio, além da distribuição de pãezinhos benzidos. As missão serão celebradas das 7h, 9h, 11h, 15 e 18h.

Padre George Demarchi, organizador da comemoração, afirma que serão vendidos aproximadamente 16 mil pedaços de bolo, o que equivale a 3 toneladas. “De acordo com a experiência dos últimos dois anos, o bolo já acaba por volta das 15 horas. É um sucesso”, afirma.

Durante todo o dia os visitantes encontrarão diversas opções de comidas típicas, como churrasco, salsicha, fogaça, batata frita, pastel, calabresa, frango frito, quentão, vinho quente, café, vinho doce, além de macarrão, nhoque, risoto, saladas e muito mais.

Além das celebrações religiosas, a tradicional festa conta com atividades e brincadeiras típicas para garantir diversão para a criançada, como a pescaria e brinquedos infláveis.

A paróquia fica na Avenida Dr. Pedro Soares de Camargo, 724 – Anhangabaú, em Jundiaí.

A 55ª edição da tradicional Festa de Santo Antônio da paróquia de Santo Antônio do Anhangabaú, teve início dia 1º e se encerra no dia 16 de junho.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paroquia-tem-missas-o-dia-todo/
Desenvolvido por CIJUN