Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Parque da Cidade é uma ótima opção de lazer para curtir o feriado

DA REDAÇÃO | 13/11/2018 | 23:00

Ainda não se programou quanto ao que vai fazer no feriado prolongado? Aproveite os dias de folga para visitar o Parque da Cidade, que estará aberto todos os dias, das 6h30 às 20h (com entrada permitida até as 19h).

O que não falta são atrações para toda família: há quadras poliesportivas, ciclovia, pistas de aeromodelismo on e off-road, quiosques para um delicioso piquenique, playgrounds para a criançada e muito mais.

O aluguel de bicicletas do Peama também vai funcionar normalmente todos os dias do feriado, das 9h às 17h45, com o último passeio até as 18h45. Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto e o pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito.

Além disso, o Parque ainda conta com academia ao ar livre e pista para caminhada com 2760 metros de extensão. Vale a dica: para quem tem fôlego, ainda é possível esticar o passeio até o Jardim Botânico, pelos 4.300 metros de pista.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, no bairro Pinheirinho. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/parque-da-cidade-e-uma-otima-opcao-de-lazer-para-curtir-o-feriado/
Desenvolvido por CIJUN